Newsletter


Atendimento via-Skype

DICAS

NA ELIMINAÇÃO DE LARVAS DO MOSQUITO DA DENGUE: Adicione 10 ml de água sanitária a cada litro de água tratada, isso é suficiente para matar em até 24 horas a larva do mosquito. Aplique o produto em locais onde há água parada e pode haver larvas do mosquito.

MANCHAS EM TÁBUA DE CARNE: Coloque algumas gotas de água sanitária sobre as manchas criadas na tábuas, deixe agir por 10 minutos e veja que ela ficará branquinha e livre de bactérias.

 REMOÇÃO DE MANCHAS: Por frutas, verduras, tintas, remádios, ervas, café, sangue chocolates, etc): Mergulhar a roupa inteiramente molhada em água na solução com 1/2 copo americano de água sanitária em 5 litro de água entre 5 a 15 minutos. Retirar e enxaguar.

 MAU CHEIRO EM CANIL E VIVEIROS: Coloque 1/2 copo americano de água sanitária em 10 litros de água. Remova os animais e varra o local. Em seguida aplique com ajuda de uma vassoura. Deixe agir por 10 minutos. Enxágue com água em abundância.

EVITAR O ACÚMULO DE MANCHAS ESCURAS: Pelo menos uma vez por semana lave a pia, lixeira, esponjas da cozinha com água sanitária, isso eliminará as bactérias que se acumulam com o tempo, secar as superfícies após a limpeza é fundamental para evitar a formação das manchas.

LIMPAR UTENSILIOS DOMÉSTICOS: Copos de plásticos, lancheiras etc... que acumulam aquela sujeirinha. Em 1 litro de água, coloque 1 copo americano de água sanitária. Mergulhe os objetos e deixe agir por 10 minutos. Para melhor resultado utilize água quente para enxaguar.

PARA EVITAR O ACUMULO DE FUNGOS: Limpe os armários com água sanitária. Diluir 2 ml de água sanitária em 500ml de água. Umedeçer um pano limpo e seco na solução. Esfregue nos cantos e nas reentrâncias.


Untitled Document